Meu amigo Sergim quase que com certeza deve pensar como nós, que não vemos graça nessa coisa de piadinha machista com mulher. Nós somos (como já dissemos várias vezes) terminantemente contrários a preconceitos machistas e coisas do gênero. Mas, sempre é bom repetir, se o texto for classificado como bobagem boa, automaticamente passa ao patamar da publicação imediata sem maiores problemas. Certo Sergim? Ai vai sua contribuição de hoje...
Peito e culhões:
Há uma distinção médica clara. Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:
PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura e ter peito de perguntar: " Você vai varrer ou vai voar para algum lugar?"
CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer : "Você é a próxima, gorducha!"
Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições. Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado. Ambos terminam em morte...