quarta-feira, 30 de março de 2011
Deu no Jornal!
Recebi por e-mail e transcrevo abaixo exatamente como veio. Muito obrigado Sergim, a-do-re-i!!!
Se vc tem vontade de voltar a estudar, mas acha que não tem mais idade nem saco para encarar uma escola,"não perca esta oportunidade". Vc se sentirá novamente jovem e cheio de disposição para esta nova vida. E, tenha certeza, vc tem todos os predicados para ser um sucesso nesta empreitada.
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Adesivos de Família 2011
sábado, 26 de março de 2011
A PIADA MAIS ENGRAÇADA DO MUNDO!
Esta definitivamente, mas definitivamente mesmo não necessita de nenhum comentário. Só não entendo como não lembrei desses caras antes!!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Super Resumo de Livros Célebres...
1) Leon Tolstoi: Guerra e Paz. Paris, Ed.Chartreuse. 1200 páginas.
Resumo: Um rapaz não quer ir pra guerra por estar apaixonado e por isso Napoleão invade Moscou. A mocinha casa-se com outro. Fim.
2) Marcel Proust: La recherche du temps perdu. (Em Busca do Tempo Perdido). Paris, Gallimard. 1922. 1600 páginas.
Resumo: Um rapaz asmático sofre de insônia porque a mãe não lhe dá um beijinho de boa-noite. No dia seguinte (pág. 486. vol. I), come um bolo e escreve um livro. Nessa noite (pág. 1344, vol.VI) tem um ataque de asma porque a namorada (ou namorado?) se recusa a dar-lhe uns beijinhos. Tudo termina num baile (vol. VII) onde estão todos muito velhinhos – e pronto. Fim.
3) Luís de Camões: Os Lusíadas. Editora Lusitania.
Resumo: Um poeta com insônia decide encher o saco do rei e contar-lhe uma história de marinheiros que, depois de alguns problemas (logo resolvidos por uma deusa super-gente-fina), ganham a maior boa vida numa ilha cheia de mulheres gostosas. Fim.
4) Gustave Flaubert: Madame Bovary. 778 páginas.
Resumo: Uma dona de casa mete o chifre no marido e transa com o padeiro, o leiteiro, o carteiro, o homem do boteco, o dono da mercearia e um vizinho cheio da grana. Depois entra em depressão, envenena-se e morre. Fim.
5) William Shakespeare: Romeo and Juliet. Londres,Oxford Press.
Resumo: Dois adolescentes doidinhos se apaixonam, mas as famílias proíbem o namoro, as duas turmas saem na porrada, uma briga danada, muita gente se machuca. Então um padre tem uma idéia idiota e os dois morrem depois de beber veneno, pensando que era sonífero. Fim
6) William Shakespeare: Hamlet. Londres, Oxford Press.
Resumo: Um príncipe com insônia passeia pelas muralhas do castelo, quando o fantasma do pai lhe diz que foi morto pelo tio que dorme com a mãe, cujo homem de confiança é o pai da namorada, que entretanto se suicida ao saber que o príncipe matou o seu pai para se vingar do tio que tinha matado o pai do seu namorado e dormia com a mãe. O príncipe mata o tio que dorme com a mãe, depois de falar com uma caveira e morre assassinado pelo irmão da namorada, a mesma que era doida e que tinha se suicidado. Fim.
7) Sófocles: “Édipo-Rei” – tragédia grega. Várias edições.
Resumo: Maluco tira uma onda, não ouve o que um ceguinho lhe diz e acaba matando o pai, comendo a mãe e furando os olhos. Por conta disso, séculos depois, surge a psicanálise que, enquanto mostra que você vai pelo mesmo caminho, lhe arranca os olhos da cara em cada consulta. Fim.
8) William Shakespeare: Othelo.
Resumo: Um rei otário, tremendo zé-ruela, tem um amigo muito fdp que só pensa em fazê-lo de bobo. O tal “amigo” não ganha um cargo no governo e resolve se vingar do rei, convencendo-o de que a rainha está dando pra outro. O zé-mané acredita e mata a rainha. Depois descobre que não era corno, mas apenas muito burro por ter acreditado no traíra. Prende o cara e fica chorando sozinho. Fim.
Você economizou a leitura de pelo menos 7.000 páginas e R$ 500,00 em livros!!!
Placa de Pare em Minas!
Bom, vale o mesmo que com relação à questão das mulheres, piadas machistas e coisa e tal. Nós aqui apenas reunimos as bobagens e se elas carregam em si alguma dose de preconceito ou gozação regional não é culpa nossa. É "bobagi" boa "nóis" taca pau!
Segue a que recebi agora do David Nelson com o texto que nem veio no e-mail:
Pra quem pensa que Minas é outro país.
Aí está a prova. O nosso glorioso Estado é organizado e quando se comunica, todo mundo entende. Isso é inovação e desenvolvimento.
Segue a que recebi agora do David Nelson com o texto que nem veio no e-mail:
Pra quem pensa que Minas é outro país.
Aí está a prova. O nosso glorioso Estado é organizado e quando se comunica, todo mundo entende. Isso é inovação e desenvolvimento.
Bobagem Vale Tudo!
O Canal Viva (Globo sim senhor!) do cabo, reprisou de madrugada e na hora do almoço a novela “Vale Tudo” passada lá nos anos oitentas (Bastantes pessoas ignoram este plural). Vale a pena dar uma olhada para, entre outras coisas, analisar a (falta de) estética da década(*), parafraseando minha amiga Aninha Almgren. Aliás foi ela que me mandou o link deste remake bem idiota da abertura da novela. Valeu Aninha e parabéns pro editor do vídeo. Recomendo 2 coisas: ver isso ai embaixo e assistir a novela para ver a Regina Duarte às voltas com o Ivan (Fagundes bem novinho) e a Renata Sorah (é assim que se escreve?) enchendo o latão, digo, tomando umas a mais. Sem falar é claro na Odete Roitmann, ou Reitmman (eita nominhos complicados) que neguinho matou e rende dúvidas até hoje!
(*) N. da R.: Esses anos 80 não serviram pra quase nada, renderam uma bandinha mais ou menos e um estilo (Police) e sepultaram de vez o Rock dos anos 70 como o do Led, Purple, etc. Isso é claro na nossa humilde opinião.
(*) N. da R.: Esses anos 80 não serviram pra quase nada, renderam uma bandinha mais ou menos e um estilo (Police) e sepultaram de vez o Rock dos anos 70 como o do Led, Purple, etc. Isso é claro na nossa humilde opinião.
Uma Bobagem Premium!
Acho que uma das coisas mais idiotas que ja vi na WEB foi esta laranja falante. Vale a pena conferir. Destaque para o capítulo em que ela enche o saco daquele boneco bobo daquele filme não menos chato chamado "Jogos Mortais".
terça-feira, 22 de março de 2011
Foto da Abertura da Copa
Vai ter gente que vai dizer: mas a copa já foi, esse cara tá maluco? Mas é que se a bobagem é muito bobagem não tem data para ser publicada, não precisa ser no momento exato do evento ao qual ela se refere. Recebi esta antes da copa por sinal, mas por motivos vários não foi publicada. Agora façamos justiça e valeu Johnny!
Dieta do Chá!
Putz (Putz é bom né?) o negócio tá ficando feio. Esta do Sergim é muito idiota e passou facinho na classificação. Vamos lá de uma vez: segue a dieta do chá...
Lasanha... chá comigo
Salada... chá pra lá
Picanha... chá comigo
Carne de soja... chá pra lá
Feijoada... chá comigo
Sopinha... chá pra lá
Cerveja.... chá comigo
Chazinho... chá pra lá
Boteco... chá comigo
Academia... chá pra lá
Rodízio... chá comigo
Spa... chá pra lá!
domingo, 20 de março de 2011
Colombo era Solteiro!!!
Nosso amigo o Dr. Constancio quase que com certeza deve pensar como nós, que não vemos graça nessa coisa de piadinha machista com mulher. Nós somos (como já dissemos várias vezes) terminantemente contrários a preconceitos machistas e coisas do gênero. Mas, sempre é bom repetir, se o texto for classificado como bobagem boa, autêntica, automaticamente passa ao patamar de publicação imediata sem maiores problemas, anulando-se por completo qualquer rótulo preconceituoso. Certo Consta? Foi isso que aconteceu com a sua contribuição da semana passada que segue abaixo...
Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro! Se ele fosse casado,seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é que você tem que ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?
- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a porra de lugar nenhum!
sexta-feira, 18 de março de 2011
Doa-se Cão!!!
Puxa faz tempo, mas é que o negócio enrolou mesmo e teve férias no meio e só agora me lembrei que tenho um dever cívico: colocar aqui as bobagens que recebo. Não que nesse tempo não tenha recebido nada, foi falta de oportunidade mesmo. Mas a de hoje é campeã, tanto que me fez lembrar daqui e cá estou, com a pérola de hoje, enviada por minha amiga presidenta Eliana.
O texto do e-mail dizia assim: "Estou doando meu cachorro , dá muita despesa. E é concorrente. Alguém tem interresse?
Assinar:
Postagens (Atom)