sexta-feira, 18 de março de 2011

Doa-se Cão!!!


Puxa faz tempo, mas é que o negócio enrolou mesmo e teve férias no meio e só agora me lembrei que tenho um dever cívico: colocar aqui as bobagens que recebo. Não que nesse tempo não tenha recebido nada, foi falta de oportunidade mesmo. Mas a de hoje é campeã, tanto que me fez lembrar daqui e cá estou, com a pérola de hoje, enviada por minha amiga presidenta Eliana.
O texto do e-mail dizia assim: "Estou doando meu cachorro , dá muita despesa. E é concorrente. Alguém tem interresse?

2 comentários:

  1. Fazendo uma rápida analogia acho q a Eliana vai doar o marido tb...muito consumo de breja !!! huahuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahaha primo se quiser pode vir dormir aqui, tenho alguns fardinhos fechados ainda...

    ResponderExcluir